Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Perfilados



        A empresária e advogada Ester Ramos começou o ano com a equipe renovada e em forma para enfrentar os mais variados desafios no competitivo mercado imobiliário, deste lado de cá da ponte. A bem da verdade, em qualquer segmento na iniciativa privada as metas, em todos os prazos, só serão alcançadas com capacitação profissional e disciplina espartana no trabalho diário. 
        Não existe “milagre” ou sorte, mesmo para quem nela acredite. O que pode acontecer é a chamada conjugação de fatores positivos, mobilizados sempre por competências.  No registro para a coluna Ester tem ao seu lado o filho Marcos Ramos, também advogado e parceiro nos empreendimentos da família. 

Seguidores