Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Doce de pessoa



        A atriz Fernanda Montenegro tem feito enorme sucesso - também - no seriado Doce de Mãe, que vai ao ar às quintas-feiras pela rede Globo, com muitas cenas gravadas em Porto Alegre. Dona Picucha, além de super- mãe, é doceira de mão cheia. Seus quitutes fazem salivar e funcionam como mais um elemento agregador da família.
       Pois, em Cachoeirinha quem também faz sucesso na cozinha é Maria da Graça Colombo. Mãe, avó e doceira de profissão. Seus bolos e salgados são indispensáveis para que uma festa de aniversário ou casamento seja impecável. O segredos de produtos com sabores inigualáveis ela não revela nem em sonhos. Além do talento para a gastronomia, Maria da Graça (com o perdão do trocadilho) é um doce de pessoa.

Seguidores