Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.






        Bem que eu gostaria de ser menos árido, mas é impossível transitar e fazer de conta que tudo está no lugar. Por exemplo, está fora de lugar este filhote de montanha de restos de construção em cima da calçada na rua Eurípides Aurélio da Silva, centro de Cachoeirinha. Ao lado de uma creche. Razão do fato: total falta de civilidade, urbanidade e consciência coletiva do autor da façanha. E também por descaso do poder público, que não fiscaliza e intervem a favor da coletividade. 
            A conjugação resulta no império da desordem. Se a educação e o bom senso não funcionam, multas pesadas "adestram". Fiscais da prefeitura precisam "perambular" pela cidade munidos do Código de Posturas e agir com o devido rigor.

Seguidores