Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Calçadas novas: será que agora vai andar?


    Na semana que passou as máquinas começaram a escavar o trecho entre as ruas Décio Martins Costa e Anápio Gomes, na parada 49. A obra, em parceria com empresários do local, tem como objetivo revitalizar as calçadas de Cachoeirinha, que estão precárias. 
  Tão logo as escavações começaram alguns políticos puderam ser vistos transitando no ambiente com assessores produzindo imagens - em fotos e vídeos - para “capitalizar” nas redes socais. Como sempre, eles não perdem tempo. Bueno! 
    O importante é que o prefeito Miki Breier (PSB) possa ampliar esta forma de parceria para mudar a cara da região central do município, proporcionando não apenas o embelezamento da Avenida Flores da Cunha, mas criando as condições minimamente desejáveis para a  mobilidade urbana e segurança dos passantes. Vale lembrar que os seus antecessores e correligionários, José Stédile e Vicente Pires, em 16 anos de mandatos, não tiveram competência para levar a cabo o mesmo projeto. 
   Mas, águas passadas não movem moinhos. Tomara que o professor Breier não pare no meio do caminho. Aliás, buracos e pedras soltas é que não faltam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores