O prefeito de Cachoeirinha, Miki Breer, não tem obrigação de saber tudo o que acontece ou deixa de acontecer em sua administração. Claro, até ser informado.
Seus colaboradores, nos mais diversos níveis, é que precisam prestar atenção nas demandas da sociedade, principalmente nas mais corriqueiras, para que o chefe do Poder Executivo possa concentrar energias nas grandes prioridades do município.
Pois, faz tempo que uma lâmpada está queimada no poste que fica na avenida Flores da Cunha, 1320, bem em frente a um dos mais movimentados prédios comerciais da região central da cidade. No referido estabelecimento encontram-se empresas que têm movimento noturno, como escola de idiomas, estéticas e clínicas. Há cerca de 10 dias o fato foi comunicado formalmente à Ouvidoria do Município. E na semana passada o prefeito tomou ciência da situação em seu programa semanal, ao vivo, pelo Facebook. Ele, de pronto, solicitou ao setor competente que tomasse medidas de solução.
Como até agora a lâmpada não foi substituída fica a "impressão" de que os assessores do professor Breier fazem ouvidos moucos às suas determinações. Ora, iluminação adequada também contribui para diminuir a possibilidade de risco à segurança pública. Neste caso, se trata de uma lâmpada.
Apenas uma lâmpada...
O prefeito e essa coligação podre só olhm para o próprio nariz e bolso!
ResponderExcluir