Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Momento ímpar



    Caren Dias Silveira recebeu a carteira funcional da Ordem dos Advogados do Brasil na sexta-feira, dia 21. A cerimônia de entrega do documento aconteceu durante o Baile do Advogado, evento festivo promovida pele Subseção da AOB de Cachoeirinha, no restaurante Celita Schneider. 
    Na ocasião também foi homenageado o causídico João Paulo Campangner em decorrência de seus 30 anos de atividades advocatícias. João Paulo, Caren e Jeferson Lazzarotto, presidente da Subseção da OAB, estão em sintonia fina para o fortalecimento do trabalho em função dos interesses dos operadores do direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores