Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em campanha




    A professora Marly do Canto deseja retornar ao Conselho Tutelar de Cachoeirinha, onde já desenvolveu relevantes trabalhos na instituição, por três mandatos. 
    Com invejável currículo de serviços prestados à comunidade cachoeirinhense, a vida de Marly do Canto está intrinsecamente ligada ao desempenho de variadas atividades em prol da promoção humana; muito especialmente das crianças, adolescentes e das pessoas situadas nas chamadas situações de vulnerabilidades. 
    A professora, como poucos, está preparada para exercer está imprescindível missão social.  Ela concorre com número 13. Lembrando que a eleição acontece em 04 de outubro e o voto é facultativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores