Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Olhares



    Se todo o ponto de vista é a vista de um ponto, o prefeito Vicente Pires e o vereador Antônio Teixeira não olham para o mesmo ponto. Eles, que tem relações pessoais de compadrio, estão em franco processo de rompimento político. Não é por obra do acaso que o vereador tem acompanhado o voto da oposição em matérias importantes oriundas do Poder Executivo. 
    O pilar da discórdia reside na falta de apoio de Vicente ao projeto político de Teixeira que desejava viabilizar sua candidatura a prefeito em 2016. Como os seus caminhos no PSB foram “amarrados”, resta ao vereador examinar a viabilidade de migração para a Rede de Sustentabilidade, partido de Marina Silva, e - partindo desta plataforma - construir um projeto político com capacidade de mobilização para concretizar uma candidatura de fato alternativa. A tarefa é difícil, mas possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores