Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Contato direto



    O vereador Irani Teixeira (PC do B) sentiu receptividade da população na ação de rua que desenvolveu na semana passada, quando instalou o Gabinete Móvel numa área central de Cachoeirinha. Durante todo o dia recebeu cumprimentos pelo trabalho parlamentar e reivindicações por demandas que a administração municipal não tem realizado em favor da coletividade. 
    A oportunidade foi ímpar para ouvir o chamado “grito das ruas”. O deputado federal João Derly cruzou aponte e veio prestigiar a iniciativa do vereador, que é seu correligionário partidário. Sem contato direto com os eleitores e a comunidade em geral a produção legislativa dos parlamentares tende a perder o nexo com a realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores