Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Qual é o alvo? (II)



        Nossos intrépidos arqueiros, a julgar por notícia veiculada no site oficial da prefeitura de Cachoeirinha, resolveram (finalmente) mirar nas obras de estruturação da Casa de Cultura; aquele casarão comprado para tal fim pela administração municipal, localizado à margem do Rio Gravataí, e que está em lastimável estado de abandono, se constituindo em monumento ao descaso, faz tempo. 
       Depois de anunciar que vão incentivar a criação de oficinas de arco e flecha (este esporte popular e acessível (?) o secretário da Cultura, Nerisson Oliveira, e seu parceiro de modalidade, o vice-prefeito Gilso Nunes (PMDB), não podem errar o alvo e nos fazer acreditar que somente Robin Hood, o "bom ladrão" de Sherwood, é que tinha pontaria certeira. Por hora, enquanto eles fazem pose, o tempo passa e promessas de campanha são levadas pelo vento, feito flechas sem direção.

Seguidores