Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Parece, mas não é...



        À primeira vista, a impressão é que o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha, Jeferson Lazzarotto (D), está participando de algum ritual religioso, a julgar pela atitude de imposição de mãos. Em absoluto, pois a entidade que ele preside é laica. O gestual faz parte do juramento a que se submetem os advogados que recebem a carteira funcional da OAB, após rigorosa prova seletiva. 
        Lazzaroto tem marcado sua gestão pela informalidade. Tanto que andou recebendo críticas de um e outro por sua aversão à “pompa”. Quem o conhece sabe que ele prefere a circunstância. Ao contrário de outros...

Seguidores