Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Treinamento


Choque para o bem


--------Efetivo da Guarda Municipal de Cachoeirinha constantemente recebe treinamento de atualização para prestar serviços.
--------Na manhã de ontem, o Pelotão de Choque da Guarda Municipal fez intensivo treinamento no loteamento Vila City - Nova Fase. Policiais Militares - leiase: Brigada Militar  ensinaram técnicas de ação anti-tumulto. Sem dúvida, uma valorização para este segmento de servidores municipais que integram a corporação. Inobstante, eles jamais poderão esquecer suas funções constitucionais. Não são a "guarda pretoriana" do governante ocasional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores