Jogo rápido
1.Valendo-se de elementos jornalísticos apurados em reportagem especial publicada aqui no DC, a coluna da semana passada "repicou" assunto dos R$ 500 mil supostamente perdidos para a ampliação do Hospital Padre Geremias
2.A mesma fonte que deu origem à reportagem confirmou que houve negligência do município no envio do projeto correto para a captação do recurso oriundo da Consulta Popular.
3.O empurra-empurra,
pois, é jogo de cena abjeto, jogado por buro-cratas e políticos incompetentes, confortavelmente instalados em gabinetes climatizados e acarpetados. Distantes anos-luz da sensibilidade social, que deveria nortear as ações dos agentes públicos. Lamentável e revoltante.
4.Aliás, o secretário municipal da Saúde está por um fio. Rogério Sele, funcionário de carreira do Grupo Hospitalar Conceição, especialista em gestão de saúde, só precisa da liberação por parte da Superintendência do GHC para fechar a fatura. Questões políticas ainda entravam o passe do craque.
Já vimos o filme, por aqui...
Há quem diga que a moça apresenta características de formação filosófica identifi-cada com teóricos que vi-vem nos altiplanos andinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário