Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PARA ELÉM DA PONTE

video
--------Depois de pensar alternativas para melhorar a vida dos que vivem do lado de cá ponte, o secretário municipal de Planejamento e Gestão atravessou o Rio Gravataí para contribuir com a administração do governador Tarso Genro. O professor Saul Sastre foi convidado pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Beto Albuquerque, para ser diretor de Transportes do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (Daer).
--------Já está despachando no edifício da autarquia, na avenida Praia de Belas, desde a semana passada. Uma tarefa grande, a altura das condições intelectuais de Sastre, que terá seu tempo ainda mais apertado para continuar o curso de Doutorado, no Uruguai. Tomara que o prefeito Vicente Pires nomeie alguém que, pelo menos, consiga dar continuidade à obra elaborada pelo professor. Não precisa tentar reinventar a roda. Basta não impedir que ela siga o seu curso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores