Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COLAÇÕES DE GRAU




--------Anelise Aguiar formou-se em Administração pela Cesuca. A cerimônia de Colação de Grau aconteceu no início do mês, no Teatro do SESI. Depois, a formanda festejou com os convidados em sua residência, no Jardim do Bosque, em Cachoeirinha.
--------Anelise trabalha numa das empresas do Grupo MAP, onde desempenha funções de Gerente Financeira.



--------Luiz Carlos Cunha de Souza também se formou em Administração, pela Cesuca. Ele é conhecido por Viamão, pelo fato de ser natural da primeira capital dos gaúchos. Reside em Cachoeirinha desde 2001. É casado com a professora Carla Simone, uma paulista, que leciona Historia na Escola Estadual Mascarenhas de Moraes.
--------Luiz Carlos “Viamão”, depois da cerimônia de Colação de Grau, recepcionou os convidados com festa no restaurante Mercato. O registro na coluna foi “a pedido” de seus amigos de longa data, Mari e Augusto Donini Mello. O trio se conhece desde 1985, quando estudavam na Escola Técnica de Comércio, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tempos idos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores