Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR...



--------Danuza Heidrich e sua mamãe, Eliane Galimberti, são como a corda e a caçamba, por assim dizer. Por força de muito trabalho, espírito aguerrido e compromissos com os consumidores, elas conquistaram importante fatia no mercado da moda em Cachoeirinha. A loja Cris Dany é uma referência em qualidade e bom gosto.
--------Na quarta-feira Eliane recebeu amigos para comemorar o seu aniversário. A recepção foi na sala de estar da loja, onde rolou espumante, chás e iguarias gastronômicas. E, claro, muita alegria, pois a aniversariante tem razões de sobra para curtir a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores