Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Portas abertas



    Pois, Miki Breier (PSB) aos poucos começa a mostrar como deverá ser o seu “jeito de governar”. O chefe do Poder Executivo, neste lado de cá da ponte, estabeleceu que nas manhãs das quartas-feiras receberá os munícipes sem formalidades protocolares. No chamado Gabinete da Gente os visitantes poderão levar suas demandas diretamente ao prefeito, que determinará medidas imediatas para resolver os problemas no tempo cabível. 
   Tal iniciativa é elogiável, uma vez que aproxima o primeiro mandatário dos pagadores de impostos. Com esse movimento, que aponta para a informalidade nas relações com a coletividade, Miki mostra que não deseja se comportar no exercício do poder como o fez o seu antecessor. 
   Vale lembrar, por exemplo, que Luis Vicente Pires andava - via de regra - cercado por seguranças. Há quem diga, inclusive, que o ex-prefeito tinha complexo de Luís XV, Rei de França. Quiça, quiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores