Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Símbolo



   No domingo pela manhã a empresária Ester Ramos e amigos resolveram fazer uma faxina em um trecho do canteiro central da avenida Flores da Cunha, nas proximidades da ponte que divide Cachoeirinha e a Capital dos Gaúchos. 
   O grupo entrou em ação onde a responsabilidade cabe ao Poder Público, que não tem cumprido a sua tarefa precípua. Aliás, em matéria de conservação o município está largado às “traças”, por assim dizer. 
   O prefeito Vicente  Pires (PSB), que deixa o cargo no apagar das luzes deste 2016, parece que faz questão de passar para história deste lado de cá ponte como um gestor público de incompetência inquestionável. 
  Ora, o ato voluntarioso da empresária e de seus amigos é emblemático e reflete o quanto este setor não recebe atenções de ajardinamento. Imagino como devem estar áreas de maior complexidade. Pobre população: à mercê do descaso de quem deveria fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores