Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar

Crédito da imagem: Bárbaro Colombo.

    No domingo teve dupla comemoração na família Prior. O empresário José Prior, um dos emancipacionistas de Cachoeirinha, completou 90 anos. E sua filha, a advogada Cleuza Prior, também celebrou o dia dos seus anos. Familiares e amigos foram brindar com eles no salão de festas da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, em almoço de confraternização.  
    A imagem de José Prior e dona Luercy Pierina Peruzzo Prior dançando é emblemática, pois expressa o resultado de uma parceria longeva. Para o casal o tempo foi de profícua construção, na vida e nos negócios. Tudo prospera quando existe esforço e dedicação. Eles que o digam. Belo exemplo de vitalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores