Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Férias...



    Carlos Eduardo Souza Oliveira e Elen Voltz viajram na semana passada em férias para os Estados Unidos da América. O casal adora o modo de vida na terra do Tio San. Segundo afirmam, por lá tudo funciona sem improvisos. 
    Nem pensar no famoso “jeitinho brasileiro” para resolver qualquer situação. Existem leis e normas que precisam ser obedecidas pelo conjunto da sociedade. E isso faz toda a diferença para o bem estar coletivo. Depois de um roteiro por Dallas (Texas), Carlos e Elen passarão alguns dias na Flórida. Afinal, quem resiste aos famosos parques de diversões daquele importante estado americano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores