Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Articulados




    Eles são apenas três entre dezessete. Articulados, os vereadores Irani Teixeira (PC do B), Rosane Lipert (PT) e Antônio Teixeira (PSB) se alinham para ações de resistência aos projetos do Poder Executivo que, na visão deles, não interessam aos mais diversos segmentos da sociedade cachoeirinhense.       Exemplo disso está acontecendo em relação à tentativa de postergamento do pagamento do 13º do funcionalismo público municipal. Historicamente, sempre no mês de julho a categoria conta com este aporte financeiro para saldar dívidas ou investir em qualidade de vida. Ora, especialmente em tempo de crise na economia, como a que vivemos no Brasil, adiar pagamento é fazer sangrar o bolso dos trabalhadores. 
    O trio oposicionista vai tentar impedir a votação tal como deseja o governo do prefeito Vicente Pires (PSB). Encontrar uma saída política para o impasse não será tarefa fácil. Alguma luz no fim do túnel poderá surgir caso a chamada “base aliada” sinta ampla mobilização da categoria. Em não sendo assim as “favas” estão contadas. E dinheiro extra no bolso só quando setembro vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores