Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Além da ponte



    No domingo, Bia Andrade e suas parceiras do Grupo de Tricô Tecendo Amor passaram a ponte por sobre o Rio Gravataí e foram marcar presença na 28 Festa de Rua da Comunidade Judaica de Porto Alegre. Um dia para manifestações culturais e ações de solidariedade em homenagem a criação do Estado de Israel. 
    Milhares de pessoas circularam na rua João Teles por entre barracas de artesanato e comidas típicas. No palco do evento quem também brilhou foi a Orquestra Engrenagem, de Cachoeirinha. Articulações promovidas por dona Bia, para quem a integração entre os povos não deveria ter fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores