Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Internacional


     A ganhadora de uma cesta de café da manhã com livro de poesias de Sergio Faraco, contendo mais de 500 poemas de autores brasileiros portugueses, foi Rosaria Miceli. A sortuda reside em Milão , na Itália, e todos os anos passa três meses em Cachoeirinha, onde estão o filho, nora e netos. 
    Deste lado de cá da ponte dona Sara frequenta a Estética D’lla Arte, que se engajou na jornada cultural Semana da Poesia, transcorrida no município entre 14 e 21 de março. 
   Cristiani Rodrigues Estevam, a nora, recebeu a premiação. Ato contínuo, mandou entregar para a sogra um “mimo” similar. Coisas possíveis em tempos de vida “on line”; facilidades proporcionadas pela revolução de usos e costumes que se valem das ferramentas apresentadas pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores