Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Cenas do carnaval


A julgar pelo figurino, por assim dizer, a advogada Marlene Teixeira deve ter caído na folia durante o reinado de Momo, ainda que a máscara em estilo veneziano sugira um comportamento mais comedido, portanto diferente das chamadas “transgressões carnavalescas” a que multidões se permitem na maior festa popular brasileira.




Já Beatriz Andrade preferiu ficar longe das batucadas. A moçoila refugiou-se na Serra Gaúcha onde encontrou clima de montanha, bons vinhos, espumantes de safra nobre e a farta mesa da região de colonização italiana. A soma de tantas ofertas resultou em prazer gastronômico e refrigério para alma. O bucolismo do lugar pode ser medido pela cândida presença das ovelhas entre humanos. Quanta harmonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores