Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Na janela


     A professora Cris Torres, de férias em Porto Seguro, na Bahia, não deu de ombros ao passar e fixar os olhos na moçoila à janela, literalmente petrificada e com aquele ar pensativo, divagando, divagando... Para quebrar o clima, a professora abriu o sorrisão na tentativa de estabelecer algum diálogo. 
    Se ambas trocaram impressões não se sabe. A verdade é que as duas permanecem congeladas no tempo, por assim dizer. Uma em forma de pedra. A outra no registro fotográfico. A de pedra ficará para sempre em sua condição. Já a professora, como é de outra natureza, se prepara para voltar às aulas. E vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores