Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Com a bênção das urnas



     Miki Breier e José Stédile saíram da eleição de domingo com os mandatos renovados. O que significa que Cachoeirinha continua com representação parlamentar na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. E também que os vereadores do partido Socialista Brasileiro, deste lado de cá da ponte, podem colocar o “pé no acelerador” em direção às eleições de 2016. 
    Claro, se Stédile resolver ficar em Brasília pelos próximos quatro anos. E o professor Breier também decidir permanecer no parlamento gaúcho pelo mesmo tempo. Pelo sim e pelo não, é natural - a partir de agora - que os vereadores do PSB comecem a construir movimentos em direção à candidatura socialista majoritária para manter o projeto de poder do partido por mais quatro anos, a fim do mandato do prefeito Vicente Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores