Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Arrivederci, Brasil



        Depois de uma temporada no Brasil, para onde veio conviver com parte da família, que reside em Cachoeirinha, dona Sara Miceli retorna para a Itália na quinta-feira. Nascida na Cicíllia, em Campobello di Cicata, casou-se com Salvatore Italia. Tiveram três filhos: Gaspare, Lillo e Ptarizia, que lhes deram netos: Martina, Giulia, Khiara, Noemi, Sara e Alessia. 
        Nesta passagem pelo país que vai sediar a Copa do Mundo, visitou também o Rio de Janeiro. Leva na memória e nos registros fotográficos imagens inesquecíveis da “Cidade Maravilhosa”, que receberá os Jogos Olímpicos de 2016. Na volta para o lar, em Cesano Maderno – província de Monza-Bianza - terá muito o que contar sobre suas observações neste lado de cá do Oceano Atlântico. 

Seguidores