Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


No clima


        Quem frequenta restaurante mexicano - via de regra - vai vivenciar experiências inerentes ao local. A saber: degustar pratos apimentados, tomar “umas e outras” doses de tequila e ouvir as canções dos Mariachis. Ainda está incluso no pacote a liberdade de registrar a passagem pelo local exibindo na cabeça um indiscreto sombrero.  
        A prova provada, por assim dizer, da afirmação está no sorriso de Rodinei Medeiros. A julgar pela empolgação, o moço gostou da noitada. Claro, não faltará quem diga que a tequila contribuiu para que deixasse de lado alguns “mecanismos inibitórios”. A rigor, o importante é entrar no clima.

Seguidores