Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fronteiras do conhecimento



        Ignácio Paim é um psicanalista renomado no meio acadêmico. Reside com a família em Cachoeirinha, mas tem vida profissional em Porto Alegre. O filho caçula, Augusto, segue os caminhos do pai. Estuda psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na capital dos gaúchos. 
        Na semana passada Ignácio e Augusto participaram do XXIV Congresso Brasileiro de Psicanálise, em Campo Grande (MS). Afinal, capacitação profissional é uma conquista permanente. E o conhecimento se apresenta como fonte inesgotável para quem deseja ir além dos limites provisórios.

Seguidores