Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


 Carpe diem



        Horácio, poeta romano que viveu séculos antes de Cristo, já recomendava em seus poemas que é preciso bem viver o dia. Aproveitar intensamente o tempo da existência é a receita mais eficaz.
       Pois, a professora Sandra Petersen, tudo indica, segue o conselho do escritor. A moçoila tem caprichado no visual, mas não só. Sandra também tem buscado caminhos imateriais que a conduzam para uma fase duradoura de paz espírito. Aliás, esta é que deveria ser a trajetória mais desejada pela humanidade. Fora de tal perspectiva, não raro, tudo acaba com real falta de sentido.

Seguidores