Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



E ai, Jack?



        A vereadora Jack, que se apresenta como " a novidade" na política de Cachoeirinha (RS), é minha Amiga de longa data. Tem excelente formação intelectual, história de vida fascinante e robusta folha de serviços prestados ao município. Elegeu-se com expressiva votação e criou enorme expectativa em função do mandato que começou no primeiro dia do ano. Pois bem, de cara ela compôs uma chapa com propostas contrárias a da que venceu, por estreitíssima margem de votos, a eleição para a Mesa Diretora da Casa Legislativa. Dias depois o presidente eleito foi cassado pela justiça eleitoral,acusado de compra de votos, e recorre da sentença. 
        O fato estranho é que ainda não li nada do que pensa minha Amiga vereadora sobre o desfecho deste escândalo político e moral, que enche de vergonha os cachoeirinhenses decentes, pagadores de impostos usados para manter no serviço público representativo gente de boa índole e também, lamentável de um todo, outros de caráter questionável. . Embora o vereador Joaquim Fortunato, o cassado, seja do mesmo partido da Jack (PSB), acredito que ela tenho o que dizer... 
        E ai, JacK?

Seguidores