Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




NOVAÇÃO



        O empresário Jair Bagatini não dorme no ponto. Seu tradicional restaurante, Vida Natural, tem sido o preferido pelos apreciadores da culinária japonesa, aos domingos. Sob comando da Deisy Caetano, a “sushi-woman” da casa, verdadeiras iguarias fazem a festa gastronômica da clientela. E, para criar um clima oriental, a equipe se apresenta vestida a caráter. Outro dia uma criança, em companhia dos papais, fez a seguinte observação ao Bagatini: "Como você cresceu, Daniel San! E o Mestre Miyagi, onde está?" Claro, no mundo imaginário a criança julgou estar na presença do herói da série Karatê Kid. Jair não perdeu a compostura e ensaiou um gesto de luta, algo parecido com "shuto", que é o golpe com a mão aberta. Baita presença de espírito.

Seguidores