Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Eles vêm de longe, mas...


--------Os secretários municipais de Obras, Antônio Teixeira, e do Planejamento e Gestão, Charlante Stuart, vêm de longe, por assim dizer. Na política, estiveram em lados opostos por longo tempo. Questões ideológicas, que faleceram de morte anunciada. 
Nas voltas que a vida deu e os interesses de cada qual fê-los parceiros na administração do prefeito Vicente Pires. 
--------
Antônio e Charlante já presidiram a Câmara de Vereadores. Sabem, pois, por "quem os sinos dobram" no Poder Legislativo. Depois de abril, Charlante deve continuar no primeiro escalão do governo municipal.
--------
E Teixeira sai. Vai concorrer a vereador. Quer reconquistar a titularidade do mandato. É tido como um dos que garantem vaga para o PSB. 
Teve tempo para realizar feitos na secretaria de Obras. Parte do resultado as urnas haverá de revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores