Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


DE TANTO AMOR




--------O cartunista Jerry Costa é um homem de sorte. Não estou falando da sorte de receber polpuda herança de um parente que deixou cobiçados tesouros em testamento, nem sorte de ter acertado na loteria e ganhado sozinho o prêmio com uma aposta básica.
  - -- - Não, refiro-me à sorte de ter cruzado o caminho com aquela parceria que dá real sentido à vida, na jornada do dia a dia. Sem a qual as alegrias não seriam completas e as vitórias quase pífias. Jerry se diz um homem de sorte por ter encontrado a Taise Teixeira. Ela é mais do que a esposa e mãe do seu filho. É o seu porto seguro. E também a sua heroína. É a Falconete, parceira do Super Falcote. Não foi por acaso que a dupla vida no cinema e nas tiras de gibis, no traço de Jerry.
--------A coluna foi o canal que o nosso artista de preciosos riscos e rabiscos entendeu conveniente para homenagear a moçoila. E, assim, lhe dizer do amor que carrega no coração. Tanto amor...





Um comentário:

Seguidores