Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MAIS UM GOLAÇO!



--------O advogado Adival Rossato é uma usina de boas idéias em favor da coletividade. Depois do sucesso da iniciativa S.O.S Cachoeirinha, campanha sob a chancela do Sindicato dos Lojistas e que ajuda a Brigada Militar na manutenção de suas viaturas, agora outra atividade de singular importância ganha as ruas.
--------Motorista Tri é mais uma campanha educativa sob a chancela do Sindilojas. Na sexta-feira foi dada a largada desta corrida a favor da vida, que tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Secretarias Municipais do Trânsito e dos Direitos Humanos, Brigada Militar e Polícia Civil.
--------A cerimônia foi pela manhã no Mercato caffé, com presença de lideranças comunitárias e de autoridades, envolvidas diretamente na temática. Palmas para o Adival. Ele faz por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores