Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


TALENTO




-------A ilustradora Ana Terra voltou no domingo de São Paulo, onde participou da Bienal do Livro. Moradora em Cachoeirinha, a moça possui mais de 40 títulos publicados, com ilustrações preciosas, que ajudam a dar mais vida às obras de escritores de vários estados do Brasil.
-------Ela tem trabalhos premiados e alguns participaram da Bienal de Ilustrações Bratislava em 2009. Com a ilustração do livro Sete Histórias para Contar, de Adriana Falcão, por exemplo, Ana Terra recebeu o selo de Altamente Recomendável, pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.
-------Agora, prepara-se para ilustrar os textos do jornalista de Ernesto Lacombe, comentarista esportivo da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores