Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



PAUSA

A secretaria municipal de Educação desenvolve um projeto extra-curricular interessante com os alunos de sua rede de ensino fundamental. Para aproximar as crianças da rotina dos serviços públicos, são eleitos nas escolas envolvidos no projeto o prefeito, vice e secretários mirins. Após a posse as “autoridades” passam a acompanhar de perto o funcionamento da máquina administrativa. Como na vida nem tudo é trabalho, parte do grupo fez uma pausa na terça-feira e foi parar no Mercato Caffé. Degustaram sorvetes preparados pelo gerente do estabelecimento, Mauro Carboni, que está no meio do grupo com o riso larguíssimo. Jane Nunes registrou para a coluna o momento gastronômico, onde estão Alisson Luis da Silva Espíndola (secretário da Cultura mirim), Gilso Nunes (vice -Prefeito), Mauro Carboni, o gerente sorriso, Letícia de Castro (vice- Prefeita mirim), Claiton Manfro (secretário da Cultura) e Guilherme Fernandes (prefeito mirim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores