Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fez-se a luz...


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

   Na quarta-feira, em nome da administração condominal do Centro Profissional Flores da Cunha, um dos edifícios comerciais mais movimentos na região central de Cachoeirinha, solicitei publicamente em "post" nesta página a reposição de uma lâmpada no poste em frente ao prédio, que tem clínicas, estéticas, escola de idiomas e outros serviços com atendimento até boa parte da noite.Pelo que, a luminária contribui para oferecer menor sensação de insegurança. 
   Pois, ontem - quinta-feira - o problema foi solucionado. Fez-se a luz! 
  Assim como esse espaço virtual serviu para a "cobrança", de igual forma, é agora usado para o agradecimento da demanda atendida pelo governo do prefeito Miki Breier, através de ação direta do competente e solícito Diretor de Serviços Urbanos, Léo Charão. 
  Gracias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores