Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Nota - Saul Sastre precisa se explicar.


    O professor universitário, consultor de empresas, escritor e diretor Financeiro do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Saul Sastre, teve seu nome veiculado pelo Grupo RBS, no início da semana, em função de supostas irregularidades no pagamento de empresa terceirizada na prestação de serviços para o Daer. 
    Saul Sastre, que já foi destacado secretário municipal em Cachoeirinha, onde reside, sempre pautou sua conduta pela retidão de caráter e princípios éticos na vida pessoal e no chamado trato da "coisa pública". Razão pela qual o professor precisa quebrar o silêncio e se explicar. 
    Afinal, não pode ficar passivo enquanto sua biografia é enxovalhada por cochichos e mexericos nos mais variados locais deste lado de cá da ponte. Até porque os seus amigos, onde me incluo, necessitam de argumentos para contribuir com a sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores