Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Momento glamour


A família saiu de Cachoeirinha e rumou para São Borja, a primeira Missão dos Sete Povos, terra de Sepé Tiarajú. Fabrício Jacobus, Luciana Hoffmann Teixeira, Elenir Garcia, Maria Eduarda Simão Medeiros e Bruno Veloz viajaram cerca de 600 km para prestigiar o casamento de Vinícius Garcia e Emeli Pozzebon. A festança, estilo campanha, foi nas dependências do Parque de Exposições Serafim Vargas. Quem conhece a hospitalidade interiorana do Rio Grande do Sul pode imaginar o tamanho do congraçamento. Pelo que, a família garante que valeu a distância percorrida. Momentos assim ficam registrados para todo o sempre na memória que guarda as melhores lembranças afetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores