Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Jornada técnica


Giséle Góes e Cristiane Schwan participaram sexta, sábado e domingo da Primeira Jornada Gaúcha de Coluna Vertebral, em Porto Alegre, no Centro Universitário Metodista - IPA. A jornada técnica foi oportunidade ímpar para fisioterapeutas, especializados em tratamentos da coluna vertebral, ampliar conhecimentos. Na Clínica Vigor, onde Giséle e Cris desempenham seus ofícios, a cada dia mais e mais pacientes acorrem com dores lombares, geralmente resultantes de vícios posturais e sedentarismo. Pelo que, os cuidados com a saúde do corpo devem estar no topo da lista de prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores