Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Rede de Cooperação



    Na semana passada a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), em parceria operacional com a Pontifícia Universidade Católica (PUC), através do Programa Redes de Cooperação, lançou a Rede Mais Idiomas. 
    O evento aconteceu dia 29 de março no Iguatemi Shopping, em Porto Alegre. A rede de idiomas tem unidades municipais na Região Metropolitana, Serra Gaúcha e interior do estado. Em Cachoeirinha a Escola Intercultural, com mais de duas décadas no mercado, integra o projeto desde a sua fundação. 
  Na cerimônia o educandário foi representado pelas professoras Raquel Lazzaron, Cristiane Rech Rosa e Mara Helena Rech Rosa, que também são empreendedoras neste importante segmento privado da educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores