Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Feito!!!!!!


    Dia 14 de março postei a situação de uma passagem de pedestres e cadeirantes localizada na parada 50 , onde o movimento de passantes é intenso em função de bancos e estabelecimentos comerciais de ponta situados nesta região central de Cachoeirinha. 
    Recentemente voltei a lembrar o secretário municipal da Infraestrutura e Serviços Urbanos do fato, ilustrado com imagens. Cheguei a pensar que o secretário Rubens Otávio Steigleder Ohlweiler estivesse com os "ouvidos moucos" em razão da demora para o conserto daquele pequeno espaço para a mobilidade urbana. Não, não estava com os ouvidos moucos. Tanto que nesta quinta-feira, 20 de abril, resolveu o problema. 
    Com mais esta ação em favor do interesse público Rubinho contribui para potencializar o mote do governo do prefeito , Miki Breier, que deseja "cuidar das pessoas". Gracias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores