Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Destaque



    Cristiane Borges Teixeira lidera uma equipe de 35 colegas que trabalham na Panvel Farmácia do Iguatemi Shopping, em Porto Alegre. 
    O grupo de funcionários foi contemplado dia 29 de março com um troféu de reconhecimento por sua dedicação na arrecadação do Troco Amigo, que é uma das campanhas institucionais da empresa que arrecada doação espontânea da clientela para contribuir com as ações de saúde nos hospitais Santa Casa e pronto Socorro. 
   O evento teve lugar na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). Para Cristiane a distinção que a premiação oferece é um importante incentivo, pois todos se irmanam com a responsabilidade social da rede de farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores