Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Só alegrias



   Nara Regina Oliveira, que é fornecedora de lanches de alta qualidade para as salas comerciais do Centro Profissional Flores da Cunha, na região central de Cachoeirinha, saiu em férias por alguns dias. 
   No carnaval foi conhecer e participar do agito no Sambódromo (RJ). Adorou a energia dos foliões na Marquês da Sapucaí e a receptividade dos cariocas. Em seguida partiu para em cruzeiro à Jamaica, no Caribe. 
   Claro, antes circulou por Miami (EUA) para as tradicionais compras turísticas. Voltou renovada e com aquele gostinho de “quero mais”. Já está escolhendo o destino para as próximas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores