Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Rota de colisão



    A vereadora Jack Ritter (PSB) está disposta a “peitar” os seus pares e o prefeito Miki Breier ao tornar pública a disposição de lutar pela redução dos salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais de Cachoeirinha. Aliás, o Sindicato dos Municipários está colhendo assinaturas para entrar com um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que inste o Poder Legislativo a votar este “corte na carne”. 
   Caso a professora Jaqueline Ritter bata pé na ideia de mexer na parte mais sensível do corpo dos seus colegas, que é bolso, a tendência é que ela, logo ali, tenha que fazer uma clara opção: ficar ou sair da base do governo. O que não será possível é o difícil equilíbrio na corda bamba de “servir a dois senhores”. 

Um comentário:

  1. Muito justo e coerente a posição da nossa vereadora,afinal esta a serviço do população. População esta que apoiou e nela votou.Com mais de 1500 votos a reelegeram justamente por saber e conhecer o seu carácter.Confiamos e apostamos na fidelidade desta mulher guerreira que por mais que sofra na carne não se corrompe. Estar contra aqueles que o elegeram sabemos muito bem quem tem esta postura!!!Parabens Vereadora Jack Ritter. Estamos juntas na luta na defesa do funcionalismo.Que Deus te abençoe e de força para aguentar as "represálias".

    ResponderExcluir

Seguidores