Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Momento festas


    As festas se constituem em momentos ímpares para as celebrações da vida, essencialmente. Especialmente para estas ocasiões os convidados capricham na produção do visual. E o fazem não apenas para ficar “bem na foto”, por assim dizer. Tal atitude carrega o simbolismo da valorização do acontecimento social. 


    *Diovani Krukoski Santos e Iolanda Maria da Silva marcaram presença em casamento familiar, sábado, na Casa de Eventos Realiza Sonhos, em Cachoeirinha.

    *Anderson Bride Comibra e Neca Coimbra registraram aspectos do cenário preparado para a celebração de Bodas de Casamento de amigos na Estância Província de São Pedro, em Gravataí.



    *Bruna Rosa e a mamãe Maria do Carmo esbanjaram elegância no salão de festas Rose Barros, em Gravataí. Vinicius Saldanha, marido de Bruna, registou para a coluna o astral glamouroso da sogra e da esposa. Na ocasião a família marcou presença em uma festança de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores