Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Criando oportunidades



   O empreendedor é, acima de tudo, aquele que se dispõe a buscar oportunidades para implementar negócios. É por este caminho com sinalizações muito específicas que transita a empresária Marlise Pich. 
      Em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, ela se estabeleceu com residência e expandiu a indústria de transformação Teknoflexrs Borrachas Técnicas Ltda. Recentemente, Marlise circulou pela Expodireto Cotrijal. 
      A feira de produtos e implementos é uma das mais tradicionais da Região Sul do País e atrai, além de milhares de visitantes, centenas de investidores no agronegócio e possibilita excelentes contatos comerciais.

Um comentário:

  1. Muito obrigado, tanto pelo reconhecimento quanto pelos elogios, além de ser citada num post tão gratificante estou feliz de ser reconhecida no setor comércial e industrial! Grande abraço Roberto Teixeira.

    ResponderExcluir

Seguidores