Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Vida que segue...



    Embora tenha aumentado significativamente a sua votação, Irani Teixeira não conseguiu manter a cadeira na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. A inexplicável falta de unidade dos partidos de oposição resultou na ausência de bancadas para fazer o contra ponto construtivo ao governo do prefeito Miki Breier (PSB). 
    Realmente uma pena para o exercício do contraditório. Mesmo ausente deste importante espaço de atuação política localizada, Teixeira ampliou seu horizonte de trabalho. Neste começo de semana esteve em Caxias do Sul participando de um seminário de ação parlamentar com o deputado federal Assis Melo (PCdoB), do qual Irani é representante para a Região Metropolitana de Porto Alegre. Além disso, voltou a atuar no esporte profissional ao aceitar o convite do presidente do Esporte Clube Sapucaiense, José Luiz Cristianeti, para assessorar as atividades desportivas - meios e fins - no Estádio Artur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, durante o Campeonato Gaúcho. 
    Ora, existe o que fazer também para além do lado de cá da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores