Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sinais do porvir



    Políticos atinados e observadores “ligados” percebem sinais de fumaça mesmo em dias nublados. No caso do secretário geral de Governança, Juliano Paz, os sinais advindos de seu protagonismo no governo do prefeito Miki Breier (PSB) apontam que o moço trabalha para ganhar musculatura política que resulte na indicação partidária de seu nome para disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições do próximo ano. 
    Tudo muito legítimo e nada a recriminar, pois esta é um dos vieses da natureza das atividades desempenhadas pelo homem de confiança do prefeito. Como o ex-prefeito Vicente Pires (PSB) também deve alimentar o sonho de se tornar ocupante de uma das cadeiras da Assembleia Legislativa estes sinais do porvir devem indicar a existência de pajelança em sua tribo. 
    Claro que um projeto desta magnitude requer alguma forma de combinação com o deputado federal José Stédile. Fora desta perspectiva, ao menos por enquanto, o risco de acontecer uma “guerra de bugios” é grande. Beeeeeem grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores